André Merlo, reeleito para continuar prefeito de Governador valadares

Apos o resultado apresentado pelo TRE de Minas Gerais das urnas no segundo turno, realizado neste domingo (29), temos como vencedor o candidato a releição  André Merlo, engenheiro, pecuarista, filho da cidade, para o cargo de prefeito da cidade de Governador Valadares no período procimo  que vai começar exatamente 01 de janeiro de 2021, por mais 04 anos.

O pleito na cidade foi realizado sem qualquer maiores problemas, transcorrendo assim as eleições na sua real normalidade, atualmente André Merlo ,faz parte do Partido da Social Democracia Brasileira. Após conquistar 71.764 dos votos válidos (57,74%), A diferenças em relaçaoao seu concorrente  Dr Luciano  (PSC) que obteve 52.215 votos, foi de 19.549 ou seja 15,48%

O candidato a reeleição  André Merlo, votou por volta das 10h, no Colégio Clóvis Salgado,  no centro da cidade. Permaneceu por alguns minutos na fila e apos depositar o seu voto, atendeu a imprensa. O mesmo estava acompanhado de diversos familiares, como de costume. Neste momento foi taxativo em reafirmar que sempre foi contra a realização das eleições durante a pandemia.

Como todos sabem esta foi a primeira vez que ocorreu na cidade Governador Valadares, eleição em segundo turno para  prefeito da cidade.

Divulgaçao da Noticia – Site GazetaMinas.com – Reporte Jota Amaral – Foto Reproduçao Imagem Internet