Amigos tentam tirar capixaba da prisão do ICE em NY

No mês de outubro, o capixaba, natural de Vila Velha, Filipe Borges, foi detido junto com 18 pessoas em uma batida realizada por agentes do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) em Upstate (New York). Desde então, ele encontra-se em um centro de detenção para imigrantes.

Diante disso, a artista e designer carioca Tati Vitsic, que foi homenageada pelo Notable Brazilian Awards este ano, iniciou uma campanha para arrecadar fundos para cobrir as despesas judiciais, bem como taxas advocatícias. Para isso, ela abriu uma conta no site Go Fund Me com o objetivo de angariar a quantia de US$10 mil.

De acordo com ela, a princípio, o dinheiro será utilizado para a contratação de um advogado para defender o capixaba. “Filipe é um jovem brasileiro, educado e trabalhador. Ele é atleta, ativo, corajoso, descontraído, amigo e cheio de sonhos. Ele é uma pessoa livre e precisa de ajuda urgente para ser solto. Por favor, ajude esse cara especial a ser livre de novo! Os familiares e amigos agradecem sua colaboração”, escreveu ela na página da campanha.

Quem quiser ajudar, acesse o link para doação clicando aqui. Até a tarde desta terça-feira, dia 26, havia sido doado pouco mais de US$2,500.

Divulgação da Noticia – Site BrazilianTimes.com – Fonte: Redação Brazilian Times – Fonte Reprodução Imagem da Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RECENTES