Amigos pedem ajuda para brasileiro com câncer na Geórgia

Tony Tavares e sua família estão passando por um momento crítico nos Estados Unidos. O brasileiro foi diagnosticado com câncer em estágio 4 e desde o primeiro momento vem travando uma luta contra a doença que se espalhou para o cólon e atingiu o fígado. Para isso ele conta com o apoio de muitos amigos na comunidade em que vive na cidade de Kennesaw, Geórgia.

A internauta Themisis Azevedo, abriu uma conta no site Go Fund Me com o objetivo de arrecadar a quantia de US$30 mil, cujo valor será usado para custear as despesas do tratamento médico e ajudar a família, pois Tony é o provedor principal da casa e por motivos da doença está ficando impossibilitado de trabalhar.

Até à noite desta terça-feira, dia 24, a página havia registrado quase US$8 mil em doações. Ainda falta muito para chegar ao objetivo e a família de Tony conta com a solidariedade dos brasileiros. Quem quiser ajudar, acesse o link  e faça uma doação de qualquer valor.

Ele precisa passar por uma cirurgia para remover um dos tumores e iniciar as sessões de quimioterapia.

Divulgação da Noticia – Site Braziliantimes.com – Fonte: Redação – Brazilian Times – foto Reprodução Imagem Internet Tony, sua esposa e em foto publicada na página da campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RECENTES