Amigos continuam campanha para tirar brasileiro da prisão do ICE em NH

Uma campanha iniciada no início de dezembro continua a ser divulgada nas redes sociais massivamente. Isso porque o brasileiro Carlos Machado foi preso por agentes do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) no estado de New Hampshire e o objetivo é conseguir um valor para cobrir as despesas advocatícias e taxas judiciais.

Taciana Tumoli é a responsável pela campanha e ela abriu uma conta no site GoFundMe visando arrecadar a quantia de US$6,000. De acordo com ela, este valor foi a fiança estipulada pelo juiz durante uma audiência. “Carlos depende desse valor para sair da cadeia”, escreveu ela na página da campanha.

Carlos tem 55 anos de idade e é natural de Goiás. Em sua página no Facebook consta que ele residia na cidade de Nashua (NH).

Quem quiser ajudar, o link para doação é www.gofundme.com/f/yzmuf-imigracao. Até a tarde desta quinta-feira m dia 26, foram arrecadados US$640.00. “Peço a todos que puderem ajudar como o mínimo que seja, pois qualquer quantia pequena já faz uma enorme diferença”, finalizou Taciana.

Divulgação da Noticia – Site BrazilianTimes.com – Fonte: Redação Brazilian Times – Mensagem Carlos publicada na página da campanha – Fito Reprodução Imagem Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RECENTES