Amigo confirma que corpo de brasileiro foi encontrado pendurado por fio elétrico

Na sexta-feira (13), às 7:00 pm, será realizada na Igreja Assembleia de Deus em Newark, New Jersey, o culto fúnebre de Ernane Júlio dos Reis, de 32 anos, natural de Virgolândia (Minas Geais). Ele foi encontrado morto após ter sido dado como desaparecido.

No domingo (8) foi realizado um culto foi realizado e através de doações, o dinheiro necessário para o traslado do corpo ao Brasil para o sepultamento. Os organizadores da campanha agradeceram a presença, generosidade e colaboração de todos.

Ernane foi encontrado morto no local de trabalho, em Watchung (NJ). A notícia do falecimento do brasileiro foi divulgada na página do Facebook pela irmã dele, Eliane Júlia dos Reis, residente em Duque de Caxias (RJ). Ele morava nos EUA há aproximadamente 16 anos.

De acordo com informações de alguns amigos, o mineiro, conhecido nas redes sociais como “Naum Oséias”, um dia antes teria enviado uma mensagem de voz para alguém no Brasil comunicando que “se mataria em poucos minutos”. Preocupados, os familiares dele no Brasil contataram um amigo dele que também reside em Newark para que o procurasse. Na mesma noite, essa pessoa foi à casa de Ernane, mas encontrou o imóvel vazio e ele não atendia as ligações telefônicas.

Na manhã de terça-feira, esse amigo lembrou-se que Ernane, que trabalhava com frequência para uma pessoa em Watchung. Ele, então, entrou em contato com o patrão do brasileiro e perguntou-lhe se ele o havia visto recentemente. O patrão respondeu que sim e, inclusive, que Reis havia trabalhado para ele no dia anterior.

O amigo então dirigiu para Watchung e, no meio da viagem, o patrão de Ernane ligou-lhe novamente e relatou que o carro do brasileiro ainda estava estacionado em frente a casa onde ele trabalhou no dia anterior. Quando a esposa do patrão e o amigo foram verificar na garagem, encontraram o corpo do brasileiro pendurado por uma extensão de fio elétrico.

“Com muita dor no coração! Quero comunicar aos parentes e amigos próximos que Ernane nos deixou. Vamos tentar trazer o corpo dele pra o Brasil. Porque você fez isso comigo, tínhamos tantos planos. Ontem falei contigo e esse era seu sorriso. Você me deixou sem chão, não saberei viver sem você. Meu amigo, meu irmão, meu filho”, escreveu a irmã.

Nos últimos dois meses, Ernane Júlio dos Reis é o 2º brasileiro a falecer após a celebração do movimento “Setembro Amarelo: Mês de Prevenção ao Suicídio”,

A Igreja Assembleia de Deus, onde acontecerá o velório, fica localizada na 53 Bruen Street, em Newark (NJ), próxima à Penn Station.

Divulgação da Noticia – Site Braziliantimes.com – Fonte: Redação Brazilian Times – Mensagem – O culto de corpo presente acontecerá na Igreja Assembleia de Deus em Newark – foto Reprodução Imagem Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RECENTES