Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos capturaram um agressor sexual infantil que foi condenado. Ele preso tentando reentrar no país e o anúncio da prisão foi feito nesta terça-feira, dia 17.
De acordo com as informações, os agentes prenderam cinco homens em Tucson, no Arizona, na noite de sábado, dia 14, depois que o motorista do veículo tentou fugir de uma viatura da Patrulha de Fronteira.
“Durante o processamento de rotina, foi revelado que um dos homens que afirmava ser mexicano era de El Salvador e tinha um histórico criminal, que incluía condutas indecentes com uma criança e posse de uma substância controlada”, disse a agência em um comunicado de imprensa emitido na terça-feira.
O salvadorenho não foi o único criminoso sexual cujas autoridades de fronteira anunciaram na semana passada.
O imigrante foi identificado como Adrian Castro-Garcia, um cidadão mexicano de 33 anos.
Castro-Garcia foi condenado em Los Angeles duas vezes, uma em 2013 e outra em 2014, por fazer sexo com um menor, de acordo com o CBP. “Nos dois casos, ele foi deportado após cumprir pena por sua condenação”, afirmou o comunicado.
Divulgação da Noticia – Site BrazilainTimes.com – Fonte: Redação – Brazilian Times – Foto.