Aeroporto de Congonhas promove Grito de Carnaval

Nova regra relativa ao tamanho da bagagem de mão, que não pode exceder 55 centímetros de altura, 35 de largura e 25 de profundidade, já está em vigor no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Viajantes serão recebidos com samba e minidesfile

O Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, receberá os viajantes, a partir de ontem,  quarta-feira (19), a partir do meio-dia, com muito samba, para anunciar a chegada do carnaval. Em parceria com o produtor cultural Maurício Coutinho, a Infraero vai apresentar no terminal aeroportuário paulistano a Escola de Samba Em Cima da Hora, que fará o Grito de Carnaval em Congonhas, com um minidesfile composto de bateria, passistas, mestre-sala e porta-bandeira dos mais renomados e conhecidos integrantes das escolas de samba de São Paulo.

Também estão previstas apresentações musicais com a participação dos cantores Birinha do Dendê; Velaske Brawn, do bloco Eu Sou do Axé; Joãozinho Carnavalesco; o cantor mirim Luigi Ferrari; as cantoras Claudiah, Bernadete do Peruche e Sahra Brandão, da Velha Guarda Musical da Vai-Vai.

A recepção aos viajantes acontece até as 15h.

Divulgação da Noticia – Site Agenciabrasil.EBC.com.br- Edição: Fernando Fraga – Ludmilla Souza – Repórter da Agência Brasil – São Paulo – Foto Reproduçao Imagem Internet Revena Rosa agencia Brasil