Acusado de matar brasileiro chora ao ser acusado em tribunal de Worcester

Um homem de Sutton (Massachusetts) foi indiciado pela morte do brasileiro Daniel de Lima, de 51 anos de idade, residente em Millbury. O acidente aconteceu em 14 de agosto, quando a vítima estava correndo na Singletary Avenue.

Um grande júri proferiu as acusações durante uma audiência na quarta-feira no Tribunal Superior de Worcester. Shane A. Newman, 39, foi acusado de homicídio culposo, deixando o local do acidente causando homicídio veicular e pôr em perigo as pessoas.

O júri também indiciou a ex-namorada de Newman, Jennifer Larange, 47, de Brooklyn, Connecticut, quando ajudou o acusado após ele fugir do local do acidente.

Newman já havia sido acusado no Tribunal Distrital de Uxbridge. As acusações de quarta-feira transferiram o caso ao Tribunal Superior de Worcester. Larange não havia sido acusada anteriormente.

O brasileiro, que trabalhava como terapeuta de saúde mental em Framingham e Milford, saiu para uma corrida na Singletary Avenue, em Sutton, durante as primeiras horas da manhã de 14 de agosto, quando foi atropelado e morto. O corpo foi encontrado no gramado de uma casa, à beira da avenida.

Uma investigação policial preliminar indicou que DeLima havia sido atingido por um veículo utilitário esportivo branco. Depois de uma investigação e análise de imagens de câmeras de segurança ao logo da avenida, descobriu-se as informações do veículo e chegar ao motorista.

Newman foi preso por volta das 3:00 pm no dia 16 de agosto, na Thompson Road, em Webster. Mais tarde, ele foi indiciado no Tribunal Distrital de Uxbridge, sob a acusação de deixar o local de um acidente que resultou em ferimentos e morte. Sua fiança foi fixada em US $ 250.000 em dinheiro.

Os promotores alegam que Larange alugou o quarto de hotel e ajudou Newman a tentar procurar peças para consertar o veículo danificado. Durante a audiência ele chorou bastante.

Divulgação da Noticia – Site Braziliantimes.com – Fonte: Redação – Brazilian Times – Foto Reprodução Imagem Internet – Mensagem Shane a. Newman chora durante o juri  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RECENTES