Um homem de Sutton (Massachusetts) foi indiciado pela morte do brasileiro Daniel de Lima, de 51 anos de idade, residente em Millbury. O acidente aconteceu em 14 de agosto, quando a vítima estava correndo na Singletary Avenue.
Um grande júri proferiu as acusações durante uma audiência na quarta-feira no Tribunal Superior de Worcester. Shane A. Newman, 39, foi acusado de homicídio culposo, deixando o local do acidente causando homicídio veicular e pôr em perigo as pessoas.
O júri também indiciou a ex-namorada de Newman, Jennifer Larange, 47, de Brooklyn, Connecticut, quando ajudou o acusado após ele fugir do local do acidente.
Newman já havia sido acusado no Tribunal Distrital de Uxbridge. As acusações de quarta-feira transferiram o caso ao Tribunal Superior de Worcester. Larange não havia sido acusada anteriormente.
O brasileiro, que trabalhava como terapeuta de saúde mental em Framingham e Milford, saiu para uma corrida na Singletary Avenue, em Sutton, durante as primeiras horas da manhã de 14 de agosto, quando foi atropelado e morto. O corpo foi encontrado no gramado de uma casa, à beira da avenida.
Uma investigação policial preliminar indicou que DeLima havia sido atingido por um veículo utilitário esportivo branco. Depois de uma investigação e análise de imagens de câmeras de segurança ao logo da avenida, descobriu-se as informações do veículo e chegar ao motorista.
Newman foi preso por volta das 3:00 pm no dia 16 de agosto, na Thompson Road, em Webster. Mais tarde, ele foi indiciado no Tribunal Distrital de Uxbridge, sob a acusação de deixar o local de um acidente que resultou em ferimentos e morte. Sua fiança foi fixada em US $ 250.000 em dinheiro.
Os promotores alegam que Larange alugou o quarto de hotel e ajudou Newman a tentar procurar peças para consertar o veículo danificado. Durante a audiência ele chorou bastante.
Divulgação da Noticia – Site Braziliantimes.com – Fonte: Redação – Brazilian Times – Foto Reprodução Imagem Internet – Mensagem Shane a. Newman chora durante o juri