Abertura do Focus Brasil South Florida tem participação do Cônsul do Brasil em Miami

Na noite do dia 21, o Focus Brasil South Florida 2020 realizou, de forma virtual, a sua abertura oficial com a participação do embaixador João Mendes Pereira, o Cônsul Geral do Brasil em Miami. Ele conversou com a diretora executiva do Focus Brasil, Andrea Vianna, e o CEO do evento, Carlos Borges.

O Cônsul expressou a sua alegria em participar do evento e a importância dele para a comunidade brasileira não apenas para na Flórida, mas para todos os Estados Unidos e o mundo. “O Focus Brasil prestigia o que nós temos de melhor, tais como nossos valores no campo das artes, cultura e negócios, bem como na filantropia e comunitária”, disse, destacando que nem mesmo as dificuldades da pandemia do novo coronavírus conseguiu impedir a sua realização. “Seus organizadores souberam se adaptar esse reinventaram da mesma forma que o faz ao longo dos seus mais de 20 anos de história, sempre com a missão de celebrar a presença brasileira neste país”, acrescentou.

Esta é a sétima edição do Focus Brasil 2020 realizada este ano e até dezembro serão realizadas mais sete até dezembro. “Temos que destacar este evento, pois ele é um dos nossos parceiros para promover a cultura brasileira na Flórida”, continuou.

Após o Cônsul, o evento seguiu com um Painel de Cidadania – Família Nuclear: Desafios e esperanças em tempos de incertezas”, organizado pelo Conselho de Cidadãos da Flórida. Participaram: Nikolas Ferreira, Eliel Pinheiro, Cássio Segura, Doutora Marisa Lobo. A moderação ficou sob o comando de Leidmar Lopes.

Para assistir ao painel completo e entender um pouco mais sobre o assunto, acesse o link https://bit.ly/3ofRn4z.

Divulgaçao da Noticia – Site BrazilianTimes.com – Fonte Redação Brazilian Times – Foto Reproduçao Imagem Internet  – Mensagem Cônsul João Mendes Pereira destacou a importância do evento