Adolescente brasileira é encontrada morta na Geórgia

A jovem Gabriella Caily Fernandez, mais conhecida por Gabi, tinha apenas 16 anos de idade e foi encontrada morta na cidade de Marietta, na Geórgia, no dia 27 de dezembro. A morte repentina abalou a comunidade brasileira da região. Os pais e o irmão ainda estão bastante impactados com o ocorrido e não conseguem lidar com a perda.

Gabi era uma pessoa muito querida na comunidade e amada pelos parentes. Por isso, amigos se uniram para ajudar a família neste momento tão delicado. Uma campanha foi aberta no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US$ 25 mil. Até a tarde desta quinta-feira, dia 02, havia sido doado pouco mais de US$11,600. Quem quiser ajudar o link para doação é https://bit.ly/2u4V2uv.

“Nós sabemos que nada pode preencher o imenso vazio que ela deixa em nossos corações, mas estamos tentando diminuir o ônus financeiro sobre esta família, e por isso formamos esta campanha para arrecadar algum dinheiro para o funeral e outras despesas imediatas. Com este esforço esperamos que dinheiro seja a última coisa que esta família tenha que pensar durante este momento tão doloroso”, escreveram Roque Marinho, Débora Guimarães e Débora Cardis, organizadores da campanha.

“A perda de Gabi será sentida profundamente por todos que a conheceram e que comtemplaram seu sorriso e amizade. Nós notificaremos a todos assim que soubermos sobre os serviços de funeral. Mas no momento estamos dando à família todo o tempo que eles precisam para tomar decisões tao difíceis em meio desta tragédia.  Por favor, contribua da maneira que puder, mas, acima de tudo, mantenha a família da Gabi em seus pensamentos e orações”, completou.

Divulgação da Noticia – Site BrasilianTimes.com – Fonte: Redação Brazilian Times – Foto Reprodução Imagem Internet .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RECENTES